Os bordados dão um charme a mais na sua peça. Seja em toalhas, uniformes, guardanapos, fraldas, blusas, camisas, entre outras, eles fazem o diferencial que você deseja.
Mas você sabe como funciona uma máquina de bordado?
Nós vemos muitas pessoas ficarem admiradas com o trabalho da máquina e como é legal ela "fazer tudo sozinha". Por isso, para esclarecer suas dúvidas, hoje resolvemos fazer um post para te explicar como funciona essa tecnologia.
O desenho ou nome escolhido para ser bordado deve estar vetorizado e salvo de acordo com o software da máquina utilizada. Após a vetorização da imagem, a mesma é salva no formato do software e enviada para que a máquina faça a leitura do arquivo. Essa é a parte que nossa designer cuida com todo carinho para que seu bordado fique exatamente como você deseja.
Enquanto isso, outra pessoa precisa arrumar direitinho a toalha ou o tecido que vai ser bordado para que ele fique muito bem posicionado conforme você deseja. Toda máquina vem equipada com o que chamamos de bastidor. Ele é como o suporte para bordado em ponto cruz, porém a peça da máquina é retangular ou quadrada ao invés de redonda como estamos acostumados no ponto cruz. É no bastidor que prendemos o tecido ou a toalha na posição que você deseja, e essa parte do tecido ou da toalha tem que estar muito em presa e esticada para que a peça não saia do lugar quando colocada na máquina para bordar. Para proteger sua peça e deixar seu bordado ainda mais bonito, colocamos ainda junto com o tecido, uma camada de plástico filme e/ou entretela. Esse processo é feito pelos nossos funcionários que tomam todo o cuidado ao arrumar a peça para colocá-la na máquina para bordar.
Depois de todos esses processos, é só ligar a máquina e aí sim... "ela faz tudo sozinha"!
E ai, o que achou??
Nenhum comentário:
Postar um comentário